more from
EAEO
We've updated our Terms of Use. You can review the changes here.
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Há três caminhos a seguir Eu não sei por onde ir Todos três são muito belos Mas só um me traz o devir Se eu errar agora Não posso mais voltar Eu já errei tantas vezes E agora não posso mais voltar Um caminho é muito velho O Outro nem tanto assim Esse aqui me traz o presente Mas não consigo decidir Oh mar, me dar uma resposta O que? Não posso ouvir! Como é que pode uma palavra sair da onda sair de ti Um caminho tem uma papoula O outro tem uma folha Neste aqui não consigo enxergar Estão tentando me comprar Eu vejo uma fagulha brilhando Um swing de fogo girando É neste aqui que eu vou entrar Baby é em você que eu vou apostar! Eu vejo duas colunas Inteiramente pegando fogo No meio delas eu vejo um bicho O meu animal mais íntimo. O escorpião e o seu ferrão! O escorpião e o seu ferrão! O ferrão do escorpião O ferrão do escorpião Não há nada a temer, não há nada a temer! Não sinto dor, não sinto dor Com você só sinto prazer! No swing de fogo
2.
Querem me crucificar, me prender com pregos Até parece que a minha casa é o inferno! A nuvem negra já chegou, você diz que vai passar Mas quer que eu fracasse para provar que tá certo. Apesar de você ter tesão pela vida O perigo te espreita a cada esquina Adiar o prazer eu não faço menina Mas estou com você pelo resto da vida Ás vezes me sinto uma planta, me nutrindo de coisas estranhas Enquanto você trabalha e dorme de dia Você quer que eu mude agora, me diz frases religiosas Mas não ligue e conte tudo para polícia! Apesar de você ter tesão pela vida O perigo te espreita a cada esquina Adiar o prazer eu não faço menina Mas estou com você pelo resto da vida
3.
Crocodilo 04:31
Eu sou uma bala perdida, perdida Eu sou uma bala perdida, perdida Atingi, atingi, atingi teu coração ! Abda Babda ! Eu sou uma bala perdida, perdida Eu sou uma bala perdida, perdida Atingi, atingi, atingi teu coração! Abda Babda ! Ela disse que eu sou um ferro quente! Ela disse que eu sou um ferro quente! Ela disse que eu sou um ferro queeeeeeeeeeente! Crocodilo do Nilo Sua boca Meu mamilo Que afagas Cro co dilo ! Seja meu crocodilo! Serei seu Gnu ! Crocodilo do Nilo Sua boca Meu mamilo Que afagas Cro co dilo ! Seja meu crocodilo! Serei seu Gnu ! Chupa crocodilo!
4.
Eu gosto de olhar a tua janela aberta e depois provar o doce que não se espera de quem andou o dia todo embaixo do sol chegou em casa e me encontrou e logo fez amor. A gente tem todo tempo do mundo para desperdiçar essas coisas que não são nossas, as coisas de lá Ás vezes eu gosto de te enforcar Quando a gente estar prestes a gozar Eu vejo em seus olhos mil gerações atrás. Um ciclope à espreita também pra me devorar! Menina você me deixou fora de órbita mas quando você for não esqueça de deixar uma corda! Menina você me deixou fora de órbita mas quando você for não esqueça de deixar uma corda! Ahhhhh Por favor! Que isto não seja um sonho distante quando a manhã chegar Aaahhh Por favor! Que o meu amor purifique o meu corpo que a saudade estragou!
5.
Quem é que precisa? De uma casa e uma menina, estabilidade nessa vida. Você sabe que ficar comigo é dar um passo no abismo Quem é que precisa? De um retrato de família, de um cachorro e um domingo. Eu quero ver o mar chorar suas ondas sobre mim. Quem é que precisa? De uma fórmula precisa. Quem é que precisa? De uma fórmula precisa. Quem é que precisa? De uma fórmula precisa. Quem é que precisa? De uma fórmula precisa. Mãe, eu sei que eu menti e eu me sinto alguém cujo o auge passou e ninguém viu. Mãe, Quando eu botava a jaqueta e sai no sol, todo mundo ria, mas você curtia! “Eram cem ovelhas, uma se afastou.” Era o que o pastor dizia e ele sempre esperou Que um dia ou uma tarde qualquer, ah, ela iria voltar Que um dia ou uma tarde qualquer, ah, ela iria voltar E ele sempre esperou. Sempre esperou mas ela nunca voltou. Nunca voltou!
6.
Gary 04:27
Ei! Não quero ser seu Gary Minha menina Não! Não quero ser seu Gary Minha querida Carmen. Da primeira vez que me viu Provavelmente voce decidiu Se eu ia ser um amigo Ou alguém ... mas intrusivo! A minha postura influiu Mas tem coisas que estão além E se um dia bem tarde, Eu acordar com uma ligação E ser você chorando atrás de um ombro amigo, para deitar , chorar e contar as magoas causadas por alguém que não eu. Que não seja eu! Que não seja Eu Eu não quero ser, eu não quero ser, eu não quero ser seu gary Menina eu estou tentando, mas já faz muitos anos que eu não sei amar! Ah eu não sei amar!
7.
Táxi 03:45
Dirijo meu taxi, pela beira mar Eu pego muitos gringos com dinheiro para gastar Italianos, portugueses, espanhóis, todos querem o mesmo quando estão a sós. Hei gringo, eu vou te mostrar uma garotinha bem novinha, ela faz coisas legais por muito menos de trinta reais. Hey taxi driver, do you know a Girl that’s play a gangbang? Do you understand me? No compreendo gringo! What´s a ganbang? The gangbang is … Muchos hombres and uma so chica! Hei gringo, eu vou te mostrar uma garotinha bem novinha, ela faz coisas legais por muito menos de trinta reais. Eu dirijo pela praia de Iracema Com grana para gastar quem liga para decência? Dizem que eu coopero com a rede do mal, que de boca em boca eu faço o turismo sexual O mundo todo sabe que aqui tem garotinhas para se divertir Elas acham muito normal, fumam uma pedra e ficam legal. Eu vou dirigir o meu taxi, o meu taxi. Eu vou dirigir o meu taxi, o meu taxi.
8.
Garota você estar pagando o preço, por uma pouco de aventura em sua vida nula, quem imaginou que eles iriam lhe condenar? Sua vida era tão normal, seu namorado tão igual e uma droga pesada realmente lhe faz falta! Fale mais alto, enxugue suas lágrimas, aqui ninguém se comove mais, troque por uma pedra o seu coração! Fale mais alto, enxugue suas lágrimas, aqui ninguém se comove mais, troque por uma pedra o seu coração! Pra você nunca ninguém estar em casa, acham graça do otário que você arrasta, seu sexy appeal já não tem mais graça. Ninguém tem mais saco de procurar, suas veias finas podem inflamar sua lama é muito chata de filtrar. Fale mais alto, enxugue suas lágrimas, aqui ninguém se comove mais, troque por uma pedra o seu coração! Fale mais alto, enxugue suas lágrimas, aqui ninguém se comove mais, troque por uma pedra o seu coração! Eu não deixo mais a minha lama pra você!
9.
Ruth 03:58
Estou livre mas não tou feliz. Estou livre mas não tou feliz. Estou livre, mas realmente ... eu não tou feliz! Quebrei tudo na tua casa só pra ter que não quebrar minha cara no chão Você me deu amor de verdade e eu retribuí com traição. Eu menti por que julgava que certas coisas eram inevitáveis Coisa de escorpião, na verdade uma bobagem Aprender a amar só uma reconhecer que amo só você.
10.
Já Entendi 05:11
Já entendi ... gata Já me conformei ... gata Não se pode vencer um amor de cinco anos Mas por enquanto posso dizer que estou ganhando. Já entendi ... gata Já me conformei ... gata Não se pode vencer um amor de cinco anos Mas por enquanto posso dizer que estou ganhando. Mas me dê mais uma chance de encarar teu rosto só para mim ter a certeza que o velho ganhou de novo. Paciência Serenidade Não ter ciúmes É tão difícil Não ser humano Por você Aqui no sítio De avô, cadela Eu vejo uma nuvem Desaparecer Como esta música Como você
11.
Eu gosto de drama e também de terror Então me dê esse Oscar. Eu não fujo da dor Eu faço meu drama e também meu terror Menina preste atenção, vai escorrer da tua mão Menina fique um pouco mais, é só uma vez e nunca mais. Sempre em movimento, não sabe o que quer Então fica comigo sem deixar de ser quem é. Menina preste atenção, vai escorrer da tua mão Menina fique um pouco mais, só sou uma vez e nunca mais. Eu tropeço nas coisas, como M.r Bean Minha tristeza te irrita Você viaja sem mim Eu tropeço nas coisas. Você tropeçou em mim. Menina preste atenção, eu vou escorrer da tua mão Menina fique um pouco mais, talvez não nos vejamos nunca mais. Nunca mais, nunca mais.
12.
Cheira Cola 03:43
Lá na escola ninguém fala comigo Todo mundo me acha muito esquisito Eu sou afim da garota do lado Mas ela tá afim do carinha ricaço Eu fico mal mas tudo bem, na saída da escola vou passar no armazém. Vou cheirar cola até me acabar Vou cheirar cola até me acabar Vou cheirar cola até me acabar Ouvindo punk rock! Ouvindo punk rock! Vou cheirar cola até me acabar Vou cheirar cola até me acabar Vou cheirar cola até me acabar Ouvindo punk rock! Ouvindo punk rock! Seis reais é o bastante, cascola com certeza o melhor inalante Você diz que isso me faz mal, derrete o cérebro coisa e tal Se a destruição é o meu final, nada me importa se o mundo tem destino igual Vou cheirar cola até me acabar Vou cheirar cola até me acabar Vou cheirar cola até me acabar Ouvindo punk rock! Ouvindo punk rock! Vou cheirar cola até me acabar Vou cheirar cola até me acabar Vou cheirar cola até me acabar Ouvindo punk rock! Ouvindo punk rock! Colaaaaaaa Colaaaaaaa Pra quem tem fome! Pra quem tem fome! Quem? Quem? Quem? Quem? Quem? Quem? quem? Bala japa bala japa bala japa bala japa Elixir !

credits

released November 7, 2016

Jonnata Doll (voz, guitarra e violão)
Leo Breedlove (guitarra)
Edson Van Gogh (guitarra)
Saulo Raphael (baixo)
Marcelo Denidead (bateria)

Fernando Catatau: guitarra em "Cigano Solvente"
Dado Villa-Lobos: guitarra em "Swing De Fogo" e "Quem É Que Precisa?"
Lenna Beauty: backing vocal em "Crocodilo"
Guilherme Cruz: guitarra e violão em "Apesar De Você Ter Tesão Pela Vida"
Yuri Kalil: backing vocals em "Cheira Cola", bateria eletrônica em "Swing De Fogo" e "Táxi" e percussão em "Crocodilo"
Kassin: backing vocals em "Cheira Cola", guitarra cítara em "Crocodilo", piano em "Apesar De Você Ter Tesão Pela Vida", baixo em "Drama E Terror", guitarra barítono em "Cigano Solvente" e synth em todas as faixas, exceto "Gary", "Quem É Que Precisa?" e "Por Uma Dose De Amor"
Chiara Banfi: backing vocal em "Quem É Que Precisa?"

Todas as músicas compostas por Jonnata Doll, exceto "Quem É Que Precisa?"(co-autoria de Jonnata Doll, Biagio Pecorelli e Ícaro Tenório), "Por Uma Dose De Amor" (co-autoria de Jonnata Doll e Slean) e "Crocodilo"(co-autoria de Jonnata Doll e Slean).

Gravação/Captação por Lucas Guterres no Estúdio Magnolia (CE), com excessão de "Quem É Que Precisa?", gravada por Alexandre Kassin (RJ)
Mixado por Yuri Kalil no Totem Estúdio
Masterizado por Fernando Sanches no Estúdio El Rocha

Arte da capa por Renan Costa Lima

Produzido por Alexandre Kassin e Yuri Kalil

EAEO Records. 2016.

license

all rights reserved

tags

about

Jonnata Doll e Os Garotos Solventes Fortaleza, Brazil

Banda de rock de Fortaleza que reflete a cidade pelo olhar de um cara suburbano que acha que a vida dos esquecidos tem potencial para uma história incrível.

Fortaleza rock band that reflects the city through the look of a suburban guy who thinks the lives of the forgotten have the potential for an amazing story.
... more

contact / help

Contact Jonnata Doll e Os Garotos Solventes

Streaming and
Download help

Redeem code

Report this album or account

If you like Jonnata Doll e Os Garotos Solventes, you may also like: